Condições válidas de 01/05/2019 a 31/12/2020
Imagens meramente ilustrativas.
PÓS-PAGO: Valores aplicados no site somente para pagamentos à vista, para pagamento a prazo o valor aumentará em R$10,00. Produtos com pagamento à vista possuem 50% de desconto no 1º mês e condições comerciais de acordo com o Produto e método de pagamento escolhido.
Valores das mensalidades poderão ser alterados de acordo com a forma de pagamento. Esta redução concedida poderá ser cancelada automaticamente em caso de atraso, alteração na forma de pagamento ou rejeição do banco por insuficiência de saldo. Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, contado da data de sua contratação.
Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita.
POLÍTICA TAXA DE ADESÃO (Pós-pago)
Valor da Taxa de adesão para PACOTES a prazo é de R$ 100,00 e para COMBOS a prazo é de R$ 200,00, com pagamento no ato da compra via cartão de crédito.
SKY MEDIA CENTER: ** é composto por 4 equipamentos, sendo 1 principal e 3 minis. O valor da mensalidade não se altera caso o cliente opte por não utilizar todos os equipamentos que o produto dá direito. A oferta está sujeita à disponibilidade dos equipamentos em estoque e à viabilidade técnica feita pelo Credenciado da SKY de forma gratuita. Caso, após a contratação do SKY Media Center, seja constatado pelo Credenciado a inviabilidade técnica, o valor já pago será estornado no meio de pagamento realizado. Equipamentos cedido em regime de comodato somente para clientes que concordarem com a permanência mínima de 12 (doze) meses, a multa pelo não cumprimento será de R$ 2.500,00, proporcionalmente aos meses restantes do Compromisso de Permanência Mínima. O cliente pode optar por comprar o equipamento. Valor do equipamento R$ 2.500,00. O cliente precisa colocar sua senha da rede sem fio para que seja realizado a sincronização com sua banda larga. Ao trocar os equipamentos SKY HDTV pelo SKY Media Center todos os conteúdos gravados serão apagados, exceto no caso de manutenção de 1 equipamento DVR pré-existente como equipamento opcional ao SKY Media Center. Os canais de conteúdo adulto estarão disponíveis em todas as caixas. Todos os aparelhos vêm com bloqueio genérico, se desejar personalizar o bloqueio de algum conteúdo, é necessário trocar a senha ou ativar o Controle dos Pais. Cada caixa utilizará informações coletadas, baseadas no histórico assistido, para personalizar o serviço e oferecer recomendações de séries e programas recorrentes que serão gravados automaticamente. Após a gravação automática, aparecerá um pop-up no televisor, onde o conteúdo poderá ser apagado ou permanecer gravado para que possa assisti-lo
POLÍTICA DE PONTO OPCIONAL
Equipamentos opcionais (fora da composição do pacote contratado) devem ser instalados no mesmo endereço do principal conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis. Equipamentos adicionais estão sujeitos a cobranças de valores adicionais e sua quantidade também varia de acordo com o produto SKY adquirido. Os valores das mensalidades são: R$ 46,90 para o Zapper (HD) e R$ 65,90 para o Plus (HD com recurso de gravação).
POLÍTICA PERMANÊNCIA MÍNIMA
Os equipamentos HDTV possuem somente entrada HDMI. O modelo TV aberta dos equipamentos HD recebe sinal digital e HD de até 10 canais abertos, dependendo da região. Equipamentos cedidos em regime de comodato, sem custo, somente para novos clientes que aceitarem o compromisso de permanência mínima de 12 meses. A multa pelo não cumprimento da permanência mínima é de R$ 299,00 para o equipamento Digital e de R$ 1.299,00 para os equipamentos HD. Será abatido da multa de permanência mínima o valor proporcional ao período de permanência no plano. Venda do equipamento, sem compromisso de permanência mínima: Digital por R$ 299,00; HD por R$ 1.299,00; e HD Plus por R$ 1.299,00. Na compra dos equipamentos HD, HD Plus ou Digital, será cobrado R$ 10,00/mês pelo licenciamento de software. Na compra do HD Plus, será cobrado também R$ 11,00/mês referente ao sistema de gravação.
POLÍTICA VÍSITA TÉCNICA
A assistência técnica são feitas pela rede credenciada conforme contrato e regulamento disponíveis no site . Para assinantes SKY Pós Pago o valor de cada visita técnica (at corretiva) é de R$ 55,00, pago à SKY. Caso deseje, poderá ser assinada a Assistência técnica Premium e será cobrado o valor de R$ 17,00 mensais, pago à SKY, para mais informações consulte o site assine.com.br. Garantia de 90 dias da visita técnica. Para os clientes de Banda Larga não será cobrado nenhum valor de visita técnica. Garantia de 90 dias da visita técnica”
Nós Ligamos Pra Você | Horário de Atendimento: de segunda a sexta (das 9h às 21h) e Sábados (das 10 às 16 horas). O retorno aos contatos registrados fora deste período (domingos e feriados) será realizado no próximo dia útil.
PRÉ-PAGO: (valores dos equipamentos para pagamento à vista): O valor do FLEX HD é de R$144,00; do FLEX HD-2018 (serviço de instalação incluso) R$216,00; do FLEX FACIL R$48,00. O SKY PRÉ-PAGO FLEX vem apenas com o canal do cliente e é necessário adquirir uma recarga do SKY Pré-Pago. O valor do SKY PRÉ-PAGO DIGITAL (sem antena e com 1 ano de programação digital) é de R$144,00. Valores referentes à antena de 60 cm. Por mera liberalidade da SKY, poderá haver a disponibilização de programações após o período contratado. Consultar disponibilidade dos canais cortesia no site skyprepago.com.br. Após esse período, caso não haja nova recarga, o sinal não será mais disponibilizado, exceto do canal do cliente. A análise da viabilidade técnica e a instalação são feitas pela Rede Credenciada e será cobrada uma taxa de instalação a partir de R$ 80,00, exceto para o produto FLEX HD-2018 que já possui o serviço de instalação incluso no valor do pacote. Dentro do período de 12 meses contados do inicio da assinatura, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal. Os equipamentos opcionais devem ser instalados no mesmo endereço do equipamento principal, conforme possibilidade técnica e televisores disponíveis. RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. A recarga ADVANCED é única que possui canais HD e essa programação High Definiton somente está disponível para clientes que possuem aparelho HDTV. Consulte os regulamentos da “Recarga Programada” no site .
RECARGAS: recargas disponíveis para clientes que já possuam SKY PRÉ-PAGO. Os canais HD do PAY-PER-VIEW não estão disponíveis para o produto Pré-Pago. A recarga ADVANCED é única que possui canais em HD.
PREMIERE: a transmissão dos jogos em SD ou HD está sujeita à disponibilidade da programadora detentora dos direitos de entrega do sinal de transmissão à SKY. A SKY não se responsabiliza por eventuais falhas de transmissão, bem como por possíveis alterações nas datas e/ou horário dos jogos.
CANAIS: a quantidade de canais em SD inclui os canais complementares, cujas transmissões são mera liberalidade da SKY, e está sujeita a alteração independentemente da validade deste material. O canal em HD tem transmissão simultânea em versão SD.
Os canais destinados a TV Cidadania, TV Comunitária, TV Assembleia e TV Universitária estão reservados para futuro lançamento, a serem definidos segundo a regulamentação.
Para aquisição dos 8 canais HBO Max em formato HD será cobrado o valor adicional de R$ 5,90.
Para aquisição dos 06 canais Telecine em formato HD será cobrado o valor adicional de R$ 9,90.
Canais Abertos e Obrigatórios Gratuitos: Canais que não integram o preço do pacote e que podem deixar sua programação a qualquer momento.