*Oferta válida de 10/04/2024 28/02/2025. Disponível para assinantes SKY Pós-pago. O Cliente que aderir durante o período de validade e por meio de pagamento em boleto ou pix, ganhará por 3 meses na fatura um desconto de R$ 40,00 nas mensalidades dos planos Super I e II e Top I e III, em período aplicável de acordo com o método de pagamento escolhido e região de contratação do assinante. Já para a adesão via cartão de crédito ou débito em conta o desconto de 3 meses na fatura será de R$ 40,00 nos pacotes Super I e II e Top I e III. Após esse período, será cobrado o valor cheio de cada mensalidade, conforme o plano contratado. Ofertas e descontos que estão condicionadas/vinculadas aos métodos de pagamento serão removidas do Plano em caso de alteração. Caso o cliente incorra em inadimplência dos pagamentos devidos à SKY, durante o prazo de vigência das ofertas, o cliente perderá o direito às ofertas e essas serão removidas do seu Plano, a critério exclusivo da SKY.
* Canais Premium: PREMIERE (FUTEBOL SD + HD + Play), HBO HD e Max, Telecine HD e Telecine Play.
PÓS-PAGO: OFERTA VÁLIDA: de 18/10/2024 a 28/02/2025. TAXA DE ADESÃO: A taxa de adesão corresponde ao valor de mensalidade cobrado no ato da contratação, refere-se apenas ao primeiro mês e se encontra incluído nos valores exibidos em cada plano pós-pago, sendo elegível a TODOS os produtos do portfólio, independentemente da forma de pagamento escolhida pelo consumidor, exceto TOP CONNECT, que apresenta como taxa de adesão o valor de R$ 49,90. A taxa de adesão dos demais planos será no valor de R$ 1,90 para pagamento da mensalidade via cartão de crédito e R$ 19,90 para boleto bancário, débito automático e pix. Taxa aplicada apenas para planos de Pós-Pago Comodato (aluguel de equipamento). Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito. Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, contado da data de sua contratação. Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Fica desde já certo que caso o pacote ou combo receba degustação da programação premium, a mesma será encerrada sem prévio aviso após 30 (trinta) dias contados de sua habilitação, sendo necessário aquisição de pacote adicional para manutenção dos referidos canais após tal data. Mais informações no site sky.com.br.
Informamos que o cliente pode optar por pagar a taxa de instalação diretamente para SKY, no momento de aquisição do produto, ou diretamente para o credenciado. Caso o cliente opte por pagar a taxa de instalação diretamente para a SKY, será cobrado o valor de 120 (cento e vinte) reais pela taxa de instalação, além do valor dos produtos adquiridos. Nesse caso, não será necessário pagar nenhum valor no momento na instalação.
Acesso à SKY+ disponível para clientes pós-pago adimplentes e pré-pago com recarga ativa com login e senha cadastrados na SKY. Acesso disponível pelo celular, computador, tablet e Smart TV pelo aplicativo SKY+, conectados à internet. Estarão disponíveis ao cliente, no aplicativo SKY+, apenas os conteúdos dos canais contratados no seu respectivo pacote SKY pós-pago ou na sua recarga ativa para pré-pago, e também de acordo com a sua localização. Não será possível alugar filmes na plataforma SKY+. O Canal 1 da SKY, na TV do cliente para aluguel de filmes ou conteúdos on demand (para clientes com DVR conectados à internet), seguirá funcionando como de costume sem qualquer relação com à SKY+. Para uso dos serviços, é necessária uma conexão estável de internet de, ao menos, 4MB.
Contratação dos serviços sujeita a prévia análise de crédito.Mensalidades sujeitas a reajuste em 12 meses com base no IGP-M, a partir data de sua contratação. Oferta sujeita à viabilidade técnica e à disponibilidade do equipamento em estoque. A análise de viabilidade técnica e a instalação são realizadas pelo credenciado da SKY de forma gratuita. Fica desde já acertado que caso o pacote ou combo receba degustação da programação premium, a mesma será encerrada sem prévio aviso após 30 (trinta) dias contados de sua habilitação, sendo necessário aquisição de pacote adicional para manutenção dos referidos canais após tal data. Mais informações no site sky.com.br.
CANAIS REGIONAIS: A Globo está disponível apenas em algumas localidades; para consulta, acesse sky.com.br. Canais de carregamento obrigatório disponíveis nas praças conforme cronograma de desligamento de sinal, de acordo com o estabelecido pela Lei 12.485/2011. Para mais informações consulte sejadigital.com.br. Para a exibição do conteúdo em alta definição, é necessário o equipamento HD ligado a um aparelho televisor com entrada HDMI.
SERVIÇO DE VALOR ADICIONADO - SVA (Serviços Skeelo ebooks e audiobooks e Comeeks+): serviços disponíveis em pacotes e combos PÓS-PAGO. Os Serviços estão sujeitos aos termos de uso e condições gerais das suas respectivas empresas fornecedoras. Para maiores informações sobre os termos de uso e condições gerais das empresas fornecedoras, acesse o site www.skeelo.com.br. Consulte as Condições Gerais dos Serviços de Valor Adicionado no site www.sky.com.br/contratos. Após a contratação, a mensalidade está sujeita a reajuste em 12 meses ou na menor periodicidade permitida pela legislação vigente, com base no IGP-
Recarga Digital com duração promocional de 30 dias no valor de R$ 9,90, para clientes que adquirirem um dos equipamentos decodificadores da SKY. Oferta válida apenas para a primeira recarga, não cumulativa com outras ofertas. Válido até 28/02/2025.
PRÉ-PAGO - Oferta válida: 01/12/2022 a 28/02/2025
Modalidade disponível apenas para clientes que adquirirem os equipamentos por meio de compra.
O valor do SKY Equipamento Conforto HD 60 meses de programação (sem antena, um mês de recarga SUPER e vinte e três meses de recarga POP) é de R$ 499,00; do SKY Conforto KIT HD com 5 (cinco) anos de programação (com antena, um mês de recarga SUPER e quarenta e nove meses de recarga POP) é a partir de R$ 549,00, ofertas SKY Conforto disponíveis apenas para a modalidade de pagamento Pré-Paga. Plataformas disponíveis apenas em dispositivos conectados à internet, através do equipamento SKY CONNECT, tablets, celulares, computadores, videogames, TVs Smart e/ou dispositivos de streaming.
A SKY não se responsabiliza pelo Conteúdo dos serviços de streaming e recargas opcionais contratadas, esses são de inteira responsabilidade dos terceiros, sendo a SKY responsável apenas pelo faturamento. Dentro do período de 12 meses contratado, o usuário deverá atualizar o seu cadastro pelo telefone 10611 para manter o direito ao recebimento do sinal.
EQUIPAMENTOS: Equipamentos adquiridos não possuem programação e vem apenas com o Canal do Cliente. O cliente poderá optar pela adesão aos planos de serviço nas modalidades de pagamento Pré-Paga ou Pós-Paga. A SKY não se responsabiliza pela compatibilidade entre seus equipamentos e antenas não certificadas pela SKY.
A SKY não se responsabiliza por autoinstalação ou instalações realizadas por terceiros não vinculados, tais instalações são de inteira responsabilidade do Cliente. A partir da data de aquisição dos equipamentos o cliente terá direito à garantia pelo período de 12 (doze) meses. Quando a aquisição for fora de quaisquer estabelecimentos comerciais, o Cliente poderá optar pela desistência em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O Cliente poderá arcar com taxas adicionais geradas pela manutenção/instalação dos serviços. Linha digitável enviada mensalmente por meio de e-mail e/ou SMS para manter a recorrência.
Para encontrar um ponto de recarga próximo acesse o site https://www.sky.com.br/sky-pre-pago.